Blog

Quando decidi me aventurar no mundo literário, em meados de 2014, a maioria das pessoas que acompanhavam a FanFic que minha amiga e eu escrevíamos, passaram a me pedir para eu criar um blog. Disseram que seria interessante eu comentar sobre o meu processo criativo e como o meu enredo come;cava a ganhar vida. Quando o projeto era realizado em dupla, a co-autora na época achou que seria divertido escrevermos um blog sobre o nosso processo criativo, além de um canal no Youtube. Bem, eu tentei manter a coisa do vídeo diário. Infelizmente, a parceria não funcionou e eu optei por cancelar os blogs publicados. 

Agora que decidi seguir em frente, sozinha e dando a cara ao tapa, meus amigos continuam pedindo para que eu escreva. Querem conhecer mais do meu trabalho, dos meus anseios, sonhos e futuras realizações. Porque, no final das contas, eu nem estou tão solitária quanto parece. Há uma renca de pessoas me incentivando e dizendo o quanto posso ir além das expectativas. 

Ninguém obtém reconhecimento da noite para o dia. Na maioria das vezes você precisa bater com a cara na porta para só então conseguir abri-lá. E é justamente esta jornada que estou prestes a dar o pontapé inicial. Vocês passarão a caminhar comigo através da estrada de terra puída, até chegarmos ao grande palácio das realizações. A trajetória pode parecer impossível, mas a minha vontade vai além de tudo o que o ser humano está habituado em observar. Sou birrenta. Quando quero uma coisa eu consigo. Não tenho medo de pagar um preço alto, desde que torne-me feliz. 

Nenhum comentário

Postar um comentário