Tag Divergente

14 de março de 2015


Essa semana estréia nos cinemas brasileiros Insurgente, segundo filme da franquia Divergente. E eu, como fanática por essa série, decidi fazer uma semana Insurgente. Tá, admito, estou ansiosa demais e preciso colocar essa ansiedade pra fora. 
Para dar início à semana Insurgente, decidi fazer uma Tag, uma brincadeira que encontrei pelo Youtube. A tag consiste em responder algumas questões sobre os livros de Divergente, da autora Veronica Roth, e chamar alguns amigos para o desafio. Espero que vocês curtam e deixem seus comentários. 




4 comentários

  1. Amei a tag e estou pensando em fazer lá no meu blog.
    Portal do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laís!!
      Que bom que você apareceu por aqui!!!
      Super apoio você fazer essa tag. Ela é muito divertida e como essa semana lança Insurgente, nada mais justo do que um tag sobre a trilogia.

      Excluir
  2. Gostei muito da TAG
    Achei muito legal. Vi o filme divergente e curti
    Espero gostar agora de insurgente.

    SUMIU em? Procurei tanto você pela blogosfera depois que tu deletou o Nessuno =x
    Mas fico feliz de ter te encontrado novamente.
    beijinhos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiilll!!!
      Eu sumi mesmo!!! Tem tanta coisa acontecendo na minha vida que você nem faz ideia!!! Precisamos muito conversar. Até te add no face com meu nick provisório.
      E seu blog que continua lindo e mega bombando!!! Nas vc super que merece.
      Ai, vc viu, eu amoooo Divergente, sou mega viciada e, graças à série da Veronica Roth eu dei início ao meu projeto.
      Obrigada pela visita. Faz a tag depois!!!
      Bjs!!

      Excluir