Onde os demônios habitam

2 de janeiro de 2016

Para quem não sabe, eu passei um ano escrevendo meu primeiro romance. Ele tá prontinho, desde outubro, quando usei minhas férias para finalizá-lo. Atualmente estou arrumando algumas cenas, reescrevendo o que julgo necessário. Mas, tudo o que construi nesse período permanecerá intacto. 

O Wattpad é um daqueles sites que te permite escrever contos, fanfics, romances... E desde o ano passado eu cogitei dar uma prevews do que eu estava escrevendo. Esse ano, ao conversar com uma menina que posta nesse site e que conseguiu um contrato com uma editora, fiquei bastante anima por dar à vocês uma pequena degustação do que inventei. 

Meu público é o Jovem Adulto, mas talvez outras pessoas se interessem devido a temática. 

A ideia surgiu como uma maneira de ver as reações dos leitores, suas opiniões e o quanto conseguiria alcançar com essa degustação temporária. 

O link sempre estará no blog, na coluna da direita. Leiam sempre que quiserem. E sim, podem comentar a vontade. 

Para os interessados o link pode ser acessado através do título da obra: Onde os demônios habitam.

Obrigada desde já pelo apoio. 

Com carinho...


2 comentários

  1. Oi Bella!
    Adorei o título, muito instigante e parece ser uma estória tensa e envolvente. Gostei muito de conhecer e já adicionei à minha biblioteca. Desejo muito sucesso ao seu livro <333
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada!!!!
      Não sei se o título foi tão inteligente assim. Levei um tempão pra encontra-lo.
      Espero que você goste da ideia, mesmo nos capítulos tensos.
      Muito obrigada mesmo pelo apoio!!!
      Beijinhos,
      Bella.

      Excluir