Vamos falar sobre... Expectativas para o Ano Novo

31 de dezembro de 2015

2 comentários

  1. QUE INCRÍÍÍVEL!!!
    Admiro muito quem consegue escrever um livro, começar a escrever muita gente faz, agora terminar é fantástico. Parabééns :3
    Penso parecido, p/ mim não adianta fazer listas e mais listas, traçar metas, etc sem um objetivo beem definido, p/ no fim abandonar e esquecer tudo isso. É uma época de refletir e planejar com sabedoria (pareço meu pai falando, mas percebi que é exatamente isso)
    Gostei bastante do vídeo, você é bem madura e fala com clareza. Adorei *-*
    Estou seguindo aqui o blog <3
    Se puder dá uma passada no meu, nele falo sobre séries, filmes, livros... só coisa legal :D
    http://nerdepijama.blogspot.com/
    Bjooo e Feliiz 2016 :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada pela visita!!!
      Pois é, eu já fui dessas que faz mil planos, que quer mil coisas, mas que no final não faz nada. E acho que é justamente como o seu pai fala - e a minha mãe também - se a gente não coloca um objetivo na vida, a gente acaba se perdendo nesse mundo gigantesco.
      Vou passar no seu cantinho e sinto que adorarei seu espaço.
      Feliz 2016 repleto de felicidade!!!

      Excluir