RESENHA - O que há de estranho em mim

2 de fevereiro de 2016

2 comentários

  1. Amiga olha queria te agradecer pelas duas vezes que você passou em meu blog e também que fiquei feliz com suas palavras. Já faz um bom tempo que a gente não se fala pelos blogs em? Mas agora vou tentar acompanhar suas postagens. Espero que possamos trocar ideias. E outra coisa, eu estou vendo o seu video aqui e percebi que tu se incomodou com algumas coisas. Eu ainda não li esse livro e pra te confessar estou com bastante receio de ler ele por conta do tema sabe? Mas não sei se vou ler, ainda mais a Gayle sendo minha autora preferida. Mas estou pensando no caso ainda. Espero me render a leitura, mas eu acho bem dificil, porque achei a estória muito triste =/ Muito forte também...sei lá...pelas resenhas que vi, eu fiquei meia com medo...E eu sou do tipo que se impressiona sabe? EU fico com aquilo na cabeça. Mas gostei da maneira como você falou do livro e pela sua sinceridade também.

    E olha gostei de você ter falado sobre a parte da doença da mãe e o pai ainda achar que a filha tem o mesmo. Ainda mais tendo convivendo com a esposa com o problema. E esse comentário que você fez no video eu não vi em nenhuma outra resenha. Ainda mais legal foi você ter pesquisado sobre o assunto.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, sua lindaria!!! Que saudade!!!!! Acredita que to revendo Complices - no original - e lembrando muito de você e da nossa época de fãs da Beli?
      Então, miga, o livro não é triste. Ele faz a gente pensar nessa coisa de lugares qe aparentam ideias, quando na verdade são verdadeiras farsas. E mais, como pais são relapsos e de certo modo egoístas, porque se incomodam em tratar os filhos como se deve.
      Como você é fã da autora, certamente você vai gostar da obra.
      Venha sempre que quiser!!!
      Seja bem-vinda tempere!!!!

      Excluir