Crítica: Convergente - Parte 1

15 de março de 2016
Gostaria de enfatizar que eu conheço as falhas que a série Divergente Possui. Todavia, a saga tem uma ligação muito forte comigo, devido às minhas conquistas adquiridas na época em que era muito fã. Obrigada pela compreensão. 




Um comentário

  1. Após ver seu vídeo crítica, me pego pensando qual a influência da expectativa em nosso julgamento dos filmes, uma vez que com certeza, após o desastre de Insurgente, para o qual a esperança devotada era bem maior que ao filme recentemente lançado. Perspectivas negativas sobre Convergente podem de fato tê-lo feito mais bem avaliado, somando isso as reviravoltas, que fogem ao estilo do livro pegação FourTris.
    O que me deixa preocupada é que, ao longo de tudo que foi discutido, todo a história da Veronica parece já ter sido contada, o que diabos mesmo acontecerá em Convergente parte II? Seu vídeo me deu coragem para ir assistir ao filme (no dia mais barato), quem sabe esse não tira o gosto ruim do livro e da adaptação anterior.

    ResponderExcluir