Vamos falar sobre... Fuller House

7 de março de 2016


2 comentários

  1. Seu sotaque amei. Mas enfim, concordo que foi ato falho não disponibilizar as temporadas do seriado mãe, mas não acho que a ausência da Michelle tenha sido tão danosa, também me senti incomodada com os episódios em que o foco era D.J escolher um dos caras, mas achei bastante válido a resposta que ela acabou dando mais tarde.
    O personagem do Steve ficou deveras imaturo, mas acho que era isso mesmo, uma das maiores motivações para um possível relacionamento ali era reviver os bons tempos.
    O bebê adorno, por vezes eu fiquei : What ???? Esse bebê abandonado na sala, ele acaba ficando totalmente de lado ao longo da série, sua influência é praticamente zero e ele claramente lembrava os espetadores que D.J só estava passando pelo mesmo que seu pai havia vivido no passado.

    Algo que eu gostei bastante foram os links de episódios full-fuller house, apesar de trazer a dúvida : fuller house só existe a sombra de full house?

    (Acho que principalmente )



    Ótimo vídeo; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! A escolha da DJ foi a melhor, sobretudo em uma época que as mulheres precisam mostrar amor próprio.
      Eu realmente fiquei sentida coma falta das gêmeas no primeiro episódio.
      Os episódios em que os atores de Full House apareciam ficaram excelentes!!!
      Muito obrigada por comentar!!!

      Excluir